Politica

MORRE EMANOEL SOBRAL EX-PREFEITO DE ITAPORANGA D’AJUDA

31/03/2021

Nesta terça-feira, 30, faleceu o ex-superintendente e diretor-técnico do Sebrae, Emanoel Sobral. Ele era natural de Itaporanga D’Ajuda, onde também foi prefeito. Ele estava internado em um hospital particular em Aracaju, desde o início do mês, por complicações da covid-19.

Emanoel tinha 68 anos de idade, era casado com Lícia Sobral e pai de quatro filhos. Atuou no Sebrae por cerca de 20 anos. Lá, ele ocupou a Diretoria Técnica por quatro mandatos, além de comandar a superintendência do órgão no biênio 2009/2010 e no quadriênio 2015/2020. Ele foi o idealizador da Feira de Sergipe, considerado o maior evento para promoção do artesanato local, e um dos principais responsáveis pelo trabalho de implementação da Lei Geral da Micro e Pequenas Empresas nos municípios sergipanos. O Emanoel também ajudou a colocar em prática projetos como o Palmas para Sergipe e Sertão Empreendedor.

Antes de ser dirigente do Sebrae, Emanoel foi prefeito do município de Itaporanga D´Ajuda, diretor do Serviço de Administração Geral (SAG) da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Turismo, diretor de Coordenação da área de Sinalização e Planejamento de Trânsito do Detran e diretor de Desenvolvimento Industrial e Comercial da Segrase.

Da Redação do EA

(VIA: A8)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar