Entretenimento

HUMORISTA PERDE APARTAMENTO EM LEILÃO E SE RECUSA DEIXAR O IMÓVEL

23/04/2021

O não pagamento das parcelas do financiamento custou caro para Carlinhos Mendigo. A cobertura, localizada no bairro Real Parque, em São Paulo, foi colocada em leilão e arrematada em lance único de R$ 1,5 milhão, pago à vista pelo comprador.

No entanto, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele tem se recusado a deixar o imóvel. O humorista quer, inclusive, entrar com um recurso para impugnar o leilão. Em resumo, se Carlinhos continuar resistindo em deixar a propriedade, o comprador terá que entrar com um processo de imissão na posse para que a Justiça determine liminarmente o despejo do ex-Pânico.

De acordo com a publicação, Mendigo alega na Justiça que está desempregado e sem trabalho e por isso tenta recuperar seu Instagram, com a justificativa de que necessita de sua conta na plataforma para conseguir trabalhar fazendo publicidade. No entanto, a Justiça determinou a suspensão do perfil de Carlinhos, após ele ter descumprido a medida protetiva que a ex conseguiu contra ele ao ofendê-la diversas vezes através de seu Instagram.

Com o valor do lance, serão quitados débitos do humorista com o banco e com o processo de alimentos movido pela mãe do filho dele, Aline Hauck. No total, R$ 250 mil será destinado a pagar as dívidas de alimentos e o restante ficará com banco.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar