Entretenimento

PAI DE MC KEVIN: ‘SALTO DA SACADA FOI DA ALUCINAÇÃO POR CAUSA DA DROGA SINTÉTICA’

31/05/2021

Os pais de MC Kevin ainda buscam respostas a morte do filho e, em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, que foi ao ar neste domingo, 30, Valkíria Nascimento e Agnaldo Bueno falam sobre os sonhos e conquistas do filho, explicam como será a distribuição dos bens do cantor e discordam da versão sobre o acidente.

“O pessoal tudo falou que ele se matou por causa da droga. Acredito eu também, desse pulo dele, salto dele da sacada lá, foi da alucinação por causa da droga sintética”, afirmou o pai.

O laudo do exame toxicológico, realizado a partir de uma amostra de sangue do MC Kevin, confirmou que ele havia usado drogas momentos antes de sua morte, no dia 16 de maio, no hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

“De acordo com as técnicas utilizadas, foi possível detectar no material analisado DUAS substâncias compatíveis com os padrões de CAFEÍNA e Metilenodioximetanfetamina (MDMA). O laboratório de toxicologia não dispõe de metodologia para quantificação destas substâncias. Portanto, não há elementos para afirmar se as mesmas foram utilizadas em doses usuais ou excessivas”, diz o laudo.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar