Politica

EX-ATRIZ PORNÔ MIA KHALIFA, MANDA MENSAGEM PARA RANDOLFE RODRIGUES: ‘VOCÊS ESTÃO EM UMA CRISE… ESTOU A CAMINHO’

21/07/2021

A ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a “interagir” com o tema da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado em suas redes sociais. Neste domingo (18), ela respondeu um tuíte do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito.

“Vocês estão em uma crise… Estou a caminho”, disse ela, com emojis de avião e mala de viagem. A postagem de Randolfe dizia respeito à investigação que aponta que Eduardo Pazuello, ainda como ministro da Saúde, teria negociado a compra de vacinas com a importadora catarinense World Brands.

Após o comentário de Mia, o senador ainda respondeu: “We are waiting for you!” (Nós estamos esperando você).

Mia já havia sido citada na CPI, quando o senador Heinze, que apoia o governo na comissão, disse que uma pesquisa publicada pela revista Lancet, que comprovava a ineficácia da cloroquina como tratamento de covid-19 e foi posteriormente retratada, havia sido encomendada por uma empresa de uma atriz pornô.

Na internet, a fala foi relacionada a uma notícia falsa que defendia o uso da cloroquina como o tratamento para covid e citava uma médica “prodígio” do Brasil, mas a foto era da ex-atriz Mia Khalifa.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar