Polícia

BAHIA: CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

06/08/2021

Dois homens morreram em confronto com a polícia no final da manhã desta quinta-feira, 5, em Jaguaquara, no sudoeste do estado. Outras duas supostas integrantes do bando, companheiras dos homens, foram conduzidas para a Delegacia Territorial (DT) do município, com drogas e armas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), denúncias anônimas sobre a presença de integrantes de uma organização criminosa atuante naquele município e em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), levaram os policiais até os bairros Ceará e Arco-íris. No primeiro local indicado, uma pequena quantidade de drogas foi encontrada e, após os PMs chegarem no segundo ponto, foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Ainda conforme a SSP, três deles atiraram contra as unidades policiais e correram para um matagal. Um dos homens foi ferido e conseguiu fugir e outros dois foram feridos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Jaguaquara, mas não resistiram.

Outras duas integrantes do bando, companheiras dos homens, foram conduzidas para a Delegacia Territorial (DT) do município, junto com 75 munições de calibre 9mm, três carregadores de pistola, oito tabletes de maconha, 59 trouxas da erva e de cocaína, 33 pedras de crack e R$ 66. Elas prestarão depoimento, mas segundo o titular da unidade, delegado Chardson Castro de Oliveira, serão autuadas por tráfico de drogas e associação e aguardam audiência de custódia.

Entre as apreensões também estão duas pistolas calibre 9 milímetros – uma delas de fabricação turca – uma granada, quatro balaclavas, drogas e munições. Denúncias sobre o paradeiro do terceiro suspeito podem ser encaminhadas para o Disque Denúncia da SSP (181) ou para o 190. A polícia pede que os hospitais que receberem pacientes com ferimentos por tiro, avisem.

Da Redação do EA

(VIA:SSP/BA)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar