Polícia

FISCALIZAÇÃO FOCA NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM SALVADOR NA RMS

08/08/2021

Neste sábado (07), os postos de combustíveis foram alvos de fiscalizações da qualidade e quantidade dos produtos, durante uma ação da “Operação Posto Legal” realizada em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), assim como em Arembepe e Guarajuba, na Grande Salvador.

A ação foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). O intuito foi verificar a qualidade e quantidade real dos produtos entregues aos consumidores no momento do abastecimento, além de infrações administrativas.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as equipes do Núcleos de Inteligência (NI), do (DCCP), do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Companhia de Policiamento Fazendário (CipFaz), da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Ba), Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) e do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), também participam da operação interagências.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar