Polícia

ARACAJU: TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS NO CENTRO E FICAM GRAVEMENTE FERIDAS

13/08/2021

No final da tarde desta quinta-feira (12), por volta das 16h, três pessoas foram baleadas no Centro de Aracaju. O caso aconteceu entre as ruas Carlos Firpo e Carlos Burlamarqui, próximo ao ponto de lotação.

Um homem perseguia dois rapazes e disparou contra eles. Nesse momento, uma terceira pessoa que não tinha envolvimento com o ocorrido, foi atingida. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o indivíduo que fez os disparos e os dois homens que estavam na mira dele são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e a motivação do crime seria justamente disputa territorial.

As vítimas ficaram gravemente feridas e duas delas foram encaminhadas para o Hospital Nestor Piva no primeiro momento. Foram eles: Wellington Santos Silva, de 26 anos. Seu estado de saúde é estável e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, e João Marcos Santos que ficou gravemente ferido e foi intubado, também encaminhado ao HUSE. A terceira pessoa não foi atendida pelo Samu e não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Da Redação do EA

(VIA: A8)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar