Polícia

SERGIPE: MULHER SEQUESTRADA APÓS ASSALTO É ENCONTRADA 6 HORAS DEPOIS EM MALHADOR

16/08/2021

Após mais de seis horas do desaparecimento, a correspondente bancária Suzany Reis foi encontrada às margens da rodovia estadual Antônio Soares, SE-245, nas proximidades do povoado Tábua, quando foi encontrada bastante machucada e com sinais de violência, ela foi encaminhada primeiro ao Hospital regional de Itabaiana e em seguida para O Hospital de Urgência de Sergipe.

Segundo informações de Lucenor Azevedo, esposo da vítima, ela fazia o caminho diário de Riachuelo para Malhador em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha, que demora cerca de 20 minutos de um município para outro, mas ela não chegou dentro do tempo esperado.

Por volta das 16h, o esposo começou a divulgar o desaparecimento de Suzany nas redes sociais e começou uma intensa procura feita pelos policiais da região. E só foi finalizada por volta das 22h, quando a encontraram, com hematomas no pescoço e ferimentos na cabeça. Ela foi sequestrada por dois suspeitos que também estava em uma motocicleta CG 160 vermelha. As equipes policiais começaram a realizar buscas para identificar os autores e resgatar a vítima. O Coronel Fábio Rollemberg Comandante do Comando de Policiamento Militar do Interior esteve à frente das buscas e pediu reforço das equipes da CIOPAC, 3º BPM e 3ª CIPM.

A vítima teria sido abandonada pelos suspeitos, quando eles perceberam que o cerco policial estava se fechando. A informação do esposo, é que levaram a moto que ela estava e ainda uma mochila com pertences da vítima, ela não levava dinheiro.

De acordo com a polícia militar, durante as diligências, as equipes da CIOPAC prenderam um dos suspeitos, egresso do sistema prisional e libertado a cerca de um mês, a considerar o modus operandi dos meliantes, aliado ao fato de que a vítima é proprietária de um ponto comercial no município de Riachuelo, acredita-se que a motivação foi financeira.

O caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Itabaiana e deverá ser instaurado um inquérito pela titular da Delegacia de Malhador.

Da Redação do EA

(VIA: A8)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar