Polícia

BAHIA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE INCENDIAR CASAL MORADOR DE RUA NA BARRA

18/08/2021

Foi preso em flagrante, nesta terça-feira (17), o suspeito de atear fogo em um casal que vivia em situação de rua, no início da noite de segunda-feira, 16, no Porto da Barra, Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança.

Conforme a polícia, o suspeito teve um desentendimento com uma das vítimas há alguns dias e ameaçou atear fogo. Ele foi localizado em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado usando nome falso.

O homem de 39 anos, que também está com queimaduras no corpo, tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas, na região da Barra. De acordo com a polícia, foram apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas, no local onde ele vivia.

O crime foi tipificado como tentativa de homicídio e o suspeito ficará à disposição da Justiça. A investigação foi da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra.

O casal foi incendiado enquanto dormia. Segundo a Guarda Civil Municipal as vítimas Ana Paula Correia Franzosi e Edilson Silva Souza trabalhavam como ambulantes. Conforme informações preliminares, eles acordaram assustados, com os corpos já em chamas, e correram ao mar na tentativa de conter o fogo. Ambos tiveram queimaduras graves e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), que é referência no atendimento de queimaduras.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar