Subdestaque

LEO DIAS DIZ QUE FOI ROUBADO APÓS SER DOPADO POR GAROTO DE PROGRAMA

19/08/2021

Acostumado a sempre estar por trás das notícias dos famosos, agora Leo Dias se viu sendo noticiado após um caso ocorrido em sua vida pessoal. O jornalista acusa um garoto de programa de roubo e diz que foi dopado durante encontro com o jovem na última quinta-feira.

Em um comentário no Instagram, o colunista do site Metrópoles contou resumidamente o que aconteceu. “Vou resumir aqui para você o que esse rapais [sic] fez comigo na noite da última quinta, me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de 25 mil reais com um comparsa dele, invadiu o meu celular atrás [sic] de um sistema de acessibilidade, me dopou para eu não ter reação”.

Leo ainda disse que depois do ocorrido, o rapaz pediu desculpas. “No dia seguinte, veio pedir desculpas. Tomara que os pais deste rapaz deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se dessa pessoa”, concluiu.

O jovem foi identificado como Kleyson Belmiro, mas usa o nome de Kadu Brayner nas redes sociais. Com a repercussão do caso, ele se manifestou através de nota de uma advogada. No comunicado, ele afirma que tomará as devidas providências judiciais pelo que chamou de “crimes de honra”.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar