Polícia

ARACAJU: SUSPEITO DE ASSASSINAR ESPOSA GRÁVIDA TEM PRISÃO DECRETADA

21/08/2021

No final da tarde desta sexta-feira, 20, foi decretada a prisão preventiva de Edielson Santos Vidal, de 31 anos. Ele é o principal suspeito da morte de Jackeline da Costa Melo, de 23 anos, com quem era casado.

Ele estava detido desde a quinta-feira, 19, mas durante audiência de custódia, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva

Jackeline da Costa Melo tinha 23 anos e estava grávida de oito meses do principal suspeito com quem estava casada, Edielson Santos Vidal, de 31 anos. Ela foi encontrada morta no banheiro da residência, na última quinta-feira (19), no bairro Robalo, zona de Expansão da capital.

Edielson é sergipano e foi para o Mato Grosso do Sul no ano de 2017, onde conheceu Jackeline e começaram um relacionamento. Há dois anos vieram morar em Aracaju, no bairro Aruana, e há cerca de dez dias se mudaram para o Robalo. Vizinhos relataram que Edielson aparentava ser um cara tranquilo.

Já a vítima, era mais reservada e passava o maior tempo dentro de casa. Mesmo com os relatos de moradores da região, familiares da jovem disseram que o relacionamento dos dois era abusivo, com violência, inclusive, o suspeito matinha ela em cárcere privado e assediou a irmã de Jackeline.

Da Redação do EA

(VIA: A8)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar