Entretenimento

RATINHO DEFENDE SÉRGIO REIS E CRITICA ARTISTAS: ‘PERSEGUIÇÃO SEM IGUAL’

25/08/2021

O apresentador Ratinho, 65 anos, usou seu programa no SBT desta segunda-feira (23) para defender o cantor Sérgio Reis, 81, e criticou artistas que cancelaram a participação no próximo álbum do sertanejo, como Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, após falas golpistas do artista.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, disse.

“Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”. O apresentador ainda afirmou que outros artistas, quando “alinhados com outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos”.

Ao final de sua fala, o apresentador convocou outros cantores sertanejos a apoiarem Reis. “Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo.”

A cantora Paula Fernandes, 36, afirmou nesta segunda-feira que continuará emprestando sua voz para o próximo álbum do cantor. Através da assessoria de imprensa, a cantora mineira disse que Reis participou de um álbum dela no começo da carreira e que tem “enorme gratidão”.

“Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo”, disse o cantor em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular (Record). “Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido.”

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar