Subdestaque

SERGIPE: EM MOTEL, EMPRESÁRIO É DETIDO POR JOGAR CARRO NA PISCINA, AMASSAR BARRA DE POLE DANCE, E XINGAR PMS

02/09/2021

Um empresário do segmento automotivo foi preso após provocar uma confusão em um motel, na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, na noite desta terça-feira (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 20h30. No local, os militares encontraram o empresário visivelmente embriagado. Ele foi encontrado sozinho no local.

À polícia, ele relatou que havia manobrado o carro dentro do quarto, caindo na piscina, e destruindo parcialmente a borda dela. O homem ainda amassou a barra para pole dance, quebrou duas cadeiras de sol, amassou o portão da garagem e não pagou a conta do que consumiu no local no valor de R$ 397.

A PM também informou que o homem teria agredido verbalmente um policial, chamando o agente de “moleque” e “policial otário”. O empresário ainda teria dito que conhecia dois desembargadores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE).

Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana, e lá, chamou uma policial de “gostosa”, depois perguntou se a gente queria sentar em seu colo. O homem deve ser indiciado por injúria racial, condução de veículo com capacidade psicomotora alterada, dano ao patrimônio e desacato.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar