Polícia

SERGIPE: DENARC APREENDE 700KG DE SKUNK UM VALOR ESTIMADO EM 10 MILHÕES DE REAIS DE DROGA

11/09/2021

A droga Skunk é ainda mais viciante, mais cara que a cocaína e cada quilo custa em média 15 mil reais, um total apreendido estimado em 10 milhões de reais.

Mais de 700kg de drogas com alto valor de mercado, estimado em 10 milhões de reais ao todo, foram apreendidos durante operação do Departamento de Narcóticos (Denarc), na noite desta quinta-feira (9). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o entorpecente, conhecido como “maconha skunk”, veio do exterior e estava guardado em uma casa no Robalo, na Zona de Expansão de Aracaju, onde foi localizado após investigações. Um homem que estava no local foi preso.

Segundo o suspeito, a droga veio do Paraguai e todo o entorpecente estava guardava no interior de uma residência, que não tinha nenhum móvel. “Todos os cômodos estavam com droga”, explicou o delegado André David.

Ainda de acordo com o delegado André David, o trabalho investigativo contou com diligências em campo e com a inteligência policial. “A investigação durou praticamente um mês com trabalho de campo e inteligência dos policiais. E descobrimos o local onde a droga estava armazenada”, explicou.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar