Polícia

SERGIPE: POLÍCIA ELUCIDA HOMICÍDIO EM SOCORRO

14/09/2021

Nesta segunda-feira, 13, a Secretaria de Segurança Pública divulgou que já foram concluídas as investigações referentes a um homicídio e a uma tentativa de homicídio praticados em um parque de diversões montado na “Arena Siri”, localizada no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Os crimes aconteceram no dia 07 de agosto deste ano.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra Geovane Conceição do Lírio que estava na área externa do parque de diversões e veio a óbito. Após o crime, o autor dos disparos foi perseguido dentro do parque por outro homem, que seria um amigo de Geovane Conceição.

Ainda conforme o apurado pelo DHPP, disparos foram feitos contra o autor do homicídio de Geovane, causando pânico nas pessoas que estavam no local. Os disparos chegaram a atingir o suspeito do homicídio, que foi socorrido, mas se encontra atualmente sem o movimento dos membros inferiores.

As prisões preventivas dos envolvidos nos crimes foram representadas e o mandado de prisão do autor da tentativa de homicídio foi cumprido nesta manhã, pelos policiais civis do DHPP, no Loteamento Pau Ferro, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. O preso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM), onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto não for recambiado para estabelecimento prisional.

Já o autor dos disparos contra Geovane, por conta do seu estado de saúde, sofreu medidas cautelares diferentes da prisão, definidas pela 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.

Da Redação do EA

(VIA: ASCOM/SSP-SE)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar