Polícia

SERGIPE: FILHA DE VEREADOR DE SOCORRO É PRESA EM FLAGRANTE COM MUNIÇÕES, FUZIL E DROGAS

21/09/2021

Layla Silveira dos Santos tem 19 anos e é filha do vereador de Nossa Senhora do Socorro, Panzuar. No último sábado, 18, ela foi presa dentro de um ônibus interestadual com centenas de munições, fuzil e drogas. Nesta segunda-feira, 20, o suspeito de ser o destinatário do material foi preso pela equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Após as investigações, a polícia descobriu que vinha uma carga do Rio de Janeiro em direção a Sergipe para armar organizações criminosas voltadas ao narcotráfico, em especial em Socorro, mas com ramificações por todo o estado.

As drogas e o armamento estavam dentro de duas malas. Ao todo, foram encontrados um fuzil, cerca de duas mil munições e 35 quilos de substância análoga à maconha.

“A investigação prossegue para identificar mais suspeitos, os proprietários da carga ilícita e gerar novas prisões”, afirma o delegado Wilkson Vasco.

“Ela é minha filha de sangue, mas eu não considero porque ela se desviou para o lado errado. […] Infelizmente, ela procurou isso, não posso fazer nada. Fiz de tudo para que não chegasse a esse ponto, mas chegou. A gente sente, dói. Queira ou não é filha, tem que ser forte para superar, e que ela seja forte para superar as consequências dela”.

Da Redação do EA

(VIA: SSP/SE)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar