Polícia

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM ESTÂNCIA

26/09/2021

Em posse dos suspeitos, a polícia apreendeu substância entorpecentes, como maconha, crack e cocaína, além de dinheiro em espécie, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Na tarde da última sexta-feira, 24, policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas no município.

De acordo com o relato policial, a dupla identificada como Adriano dos Santos, conhecido pelo prenome “Nego”, e Denisson Bezerra Lemos, “Edinho”, foi alvo de denúncias pela suposta prática do crime em um estabelecimento de lavagem de automóveis localizado no bairro Santa Cruz. A informação é de que uma nova carga de drogas havia chegado ao local, onde os investigados estariam dividindo todo o material.

Foram apreendidas em posse dos suspeitos aproximadamente 4kg de maconha, 800g de crack e 200g de cocaína, além de dinheiro em espécie, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Ainda segundo a polícia, ambos possuíam histórico de prisão pelo crime de roubo e tráfico de drogas.

Em ocorrências como essa, a Polícia Civil ressalta a importância das informações e denúncias anônimas, que podem ser encaminhadas por meio do número do Disque Denúncia (181) ou do aplicativo Disque Denúncia SE.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar