Subdestaque

NEGO DO BOREL CHORA E DIZ QUE NÃO É ESTUPRADOR

27/09/2021

Expulso do reality A Fazenda, o cantor Nego do Borel afirmou, na tarde deste domingo (26), que foi injustiçado. Em seu desabafo, ele chegou a dizer que vai acabar tirando a própria vida. “Vocês vão tirar minha vida, tá ligado? Eu tô depressivo por dentro. Tô triste, tô magoado, tô por dentro muito quebrado porque sei que é uma coisa que eu não fiz. Eu não sou estuprador”, disse. “Eu não fiz nada. Amei, adorei dormir com ela. E mesmo assim, eu perdi. E, o que eu falo não tem importância”, acrescentou aos prantos.

Em um vídeo de pouco mais de 13 minutos, ele relemebra das acusações feitas ex-namorada, a modelo Duda Reis. Nas imagens, ele não cita o nome dela, ocorridas antes do reality. “Eu vejo o racismo escandarado na nossa sociedade. Quando fui acusado de todas essas coisas, passou em tudo que é lugar, em tudo que é jornal, em tudo que é Instagram, e quando eu fui provando tudo ao contrário […] eu vou sendo atacado”, disse.

Depois, ele comentou sobre o ocorrido no reality da rural da Record. “Conheci a Day. Uma pessoa maravilhosa, gentil, simpática. A gente acabou tendo afinidade um pelo outro. […] Eu não tive maldade na hora, não vi maldade”, acrescentou.

“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim. Eu estava, sim, querendo ficar com ela. Ela estava, sim, querendo ficar comigo. Depois que a gente dormiu junto, na piscina, eu não sei se tem o áudio, ela fala que quer dormir comigo de novo”, continuou.

E, acrescentou: “Eu não tô entendendo, eu vou acabar tirando minha vida. Eu estou sendo taxado como bandido, criminoso. Eu estou querendo saber o que eu fiz para merecer tanto ódio. Amigos que me abandonaram. Mulheres que não chegam perto de mim. […] Não sou santo. Eu tenho meus problemas, eu estou me cuidando. Muitas coisas que foram ditas não são verdades. […] Eu saí do reality. Mais uma coisa que perdi em minha vida”.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar