Subdestaque

HOMEM MANTÉM CASAMENTO PARA ACOBERTAR RELACIONAMENTO COM A PRÓPRIA FILHA

01/10/2021

Após ter sofrido uma tentativa de homicídio a mando da própria esposa, Jaelson Oliveira, de 39 anos, mantinha o casamento para acobertar o relacionamento incestuoso em Canindé, no interior do Ceará, segundo informações do delegado Daniel Aragão Mota, da delegacia Regional de Canindé, nesta quinta-feira (30).

De acordo com o apurado, o acusado de incesto foi ouvido pela polícia nesta quinta-feira, no Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde está internado. O homem confirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a própria filha há 1 anos e 8 meses, afirmou o delegado.

A filha de Jaelson foi ouvida pela Polícia Civil na quarta-feira (29), na Delegacia de Canindé, em apuração sobre o possível estupro do pai contra a filha durante a infância. Porém, segundo o delegado, a jovem lhe relatou que era apaixonada pelo próprio pai e que o relacionamento só teve início após ela completar 18 anos.

O titular explicou que ele não era reconhecido como pai até os 10 anos da jovem. Entretanto, fez o teste de DNA, que confirmou a paternidade, com 12 anos ela foi morar com ele. Já o relacionamento amoroso iniciou aos 18 anos. “É difícil de ter testemunha, haja vista que é um crime entre quatro paredes, então nenhum dos dois confirmou”, explica o titular da delegacia regional de Canindé.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar