Subdestaque

LUCAS PENTEADO FOI HOSPITALIZADO APÓS “SURTO”; TESTEMUNHAS NEGAM TRAIÇÃO

02/10/2021

O motivo foi uma suposta traição sofrida pelo ex-BBB Lucas Penteado. Segundo o ator, ele teria pego a noiva Julia Franhani no flagra junto com o segurança em um quarto do Barrabella Hotel Residence e decidiu expor toda situação ao vivo através de uma live em seu perfil oficial no Instagram.

As imagens da live mostram Lucas irritado expondo o que seria o suposto flagrante. Em um dos trechos, o ex-BBB entra no elevador com o segurança e a noiva e diz: “Estamos entrando aqui no elevador e olha gente… você, mano… não tem nada a ver com isso, errado de verdade é quem estava numa relação, não é mesmo”, disse.

De acordo com a fonte que faz parte da família do próprio ator, Lucas Penteado deixou a noiva no quarto e avisou que iria sair para assistir uma peça do comediante Yuri Marçal, mas na volta o motorista particular de Penteado teria entrado em contato com um familiar de Julia avisando que o ator “teria consumido o que não podia”, e que por isso “estava em surto”.

Segundo familiares da noiva de Lucas Penteado a relação chegou ao fim. Julia estaria “arrasada, chateada, envergonhada, e se preparando para retornar à cidade de São Paulo”.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar