Subdestaque

DOMINGÃO DE QUEM? NOME DE FAUSTÃO APARECE NO FINAL DO PROGRAMA DE HUCK

No domingo, 03 de outubro, ao final do “Domingão Com Huck”, na Globo, uma gafe se tornou o assunto mais comentado do que as atrações exibidas no programa comandado por Luciano Huck. No exato momento do encerramento da atração, surgiu na tela a logomarca com o nome de Fausto Silva, que comandou a atração até o último mês de junho. A imagem do programa apresentado por Faustão na emissora apareceu no momento em que Huck se despedia de Zeca Pagodinho e da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

“Meninos, o Fantástico vai começar”, disse o marido de Angélica.

Em seguida, Huck agradecer aos músicos pela presença e os créditos e o logo da emissora apareceram na sequência. A falha técnica foi imediatamente percebida pelo público de casa, que encheu o Twitter de comentários, muitos deles destacando que não passou de “saudades do ex”.

Vale destacar que o próprio Luciano já confundiu o novo programa com o “Caldeirão do Huck” e arrancou risadas no último dia 19 de setembro. Durante o quadro “Quem quer ser um milionário”, ele convocou a plateia para ajudar seu convidado e disse: “Família Caldeirão. Opa, perdão. Falei que ia errar toda semana, falei para vocês que ia errar toda semana. Primeiro erro, vamos lá! Não tem jeito, é o hábito. Vou me acostumar, tá?”, disse o apresentador.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar