Polícia

SERGIPE: DELEGADO É BALEADO DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL

06/10/2021

Nesta terça-feira o delegado da cidade de Capela, Wanderson Bastos, foi baleado durante uma troca de tiros.

A operação foi realizada com o objetivo de prender um homem identificado como Everton Silva de Souza, também conhecido como “Tom” ou “Barão”. Ele era suspeito de cometer diversos crimes na região do povoado Visgueiro, na cidade de Muribeca, a exemplo de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Durante a ação, os policiais foram até o local onde o suspeito estava e o flagraram passando droga para um homem que conduzia uma moto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, após ser dada a voz de prisão, o motoqueiro fugiu e Everton sacou um revólver e atirou na direção dos policiais. Nesse momento, aconteceu uma troca de tiros e o delegado foi atingido de raspão na perna direita por um projétil de arma de fogo.

Já o suspeito foi alvejado pela polícia, foi socorrido, mas não resistiu. O delegado também foi atendido pelo médico plantonista do local e passa bem.

“Nada grave, foi um tiro que terminou rasgando a calça, a perna direita, mas nada que traga maiores comprometimentos”, disse o delegado.

O fato será encaminhado às autoridades e ao Ministério Público do município de Muribeca.

Da Redação do EA

(VIA: A8)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar