Subdestaque

SUSPEITO DE ATIRAR EM DELEGADO CHEGA EM SERGIPE

07/10/2021

Chegou em Sergipe nesta quarta-feira (06) Wellington de Carvalho Bispo, suspeito de ser o autor dos disparos contra o delegado Marcelo Hercos durante a abordagem policial em um posto de combustível localizado na zona de Expansão de Aracaju.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a decisão da Justiça sergipana foi proferida no último dia 29 de setembro. O suspeito foi ouvido em Salvador e será transferido para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da capital sergipana, onde o depoimento será prestado à Polícia Civil.

O encerramento do inquérito enviado à Justiça de Sergipe ainda no início deste mês apura os crimes de estelionato e associação criminosa cometidos pelo grupo, além da tentativa de homicídio. Segundo o delegado Hilton Duarte, o suspeito indiciado também responde pelo crime de furto de objetos que ocorreu em agosto em um estabelecimento comercial do estado.

“O prazo é da preventiva. Se porventura houver alguma decisão em contrário, ele voltará para a Bahia, pois tem pena mais alta sendo cumprida lá. Temos várias perícias que estão sendo feitas e estamos aguardando laudos. Também por isso é necessário que ele esteja aqui para confrontarmos com o resultado dos laudos”, salientou o delegado.

O Delegado Marcelo Hercos continua internado e sendo tratado em um hospital particular de Aracaju. Os novos boletins médicos referentes ao seu estado de saúde não são divulgados para a imprensa.

Da Redação do EA

(VIA: A8)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar