Polícia

SERGIPE: SUSPEITO MORRE APÓS CONFRONTO POLICIAL EM ITABAIANA

08/10/2021

Durante a Operação Hórus deflagrada na manhã desta quinta-feira (7), o investigado identificado como Rafael da Costa Santos, de prenome Scooby, morreu após reagir a abordagem policial no município de Itabaiana. O confronto contra os agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) ocorreu durante cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito era investigado por narcotráfico e uso de arma de fogo. “Apesar de ser bem visto socialmente, ele é suspeito de ameaçar de morte outros criminosos”, pontua.

A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Em sua residência, a equipe apreendeu uma arma de fogo, dinheiro em espécie, jóias e tabletes de substâncias entorpecentes análogas à maconha e cocaína.

O Olho de Hórus é um símbolo egípcio que representa força, poder, coragem, proteção, clarividência e saúde. Ele reproduz o olhar aberto e justiceiro de um dos deuses egípcios da mitologia: o deus Hórus. O símbolo favorece a evolução do terceiro olho, dons estes relacionados à clarividência e, da mesma maneira, simbolizando o “Olho que tudo vê”, ou seja, aquele que enxerga muito além das aparências.

A denominação da operação, se deu devido a atuação intensiva do Denarc no combate às organizações criminosas em todo o estado de Sergipe.

Da Redação do EA

(VIA: A8)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar