Polícia

SALVADOR: TIROTEIO EM ÔNIBUS DEIXA DUAS PESSOAS BALEADAS

11/10/2021

Uma troca de tiros dentro de um ônibus deixou dois homens baleados no bairro de São Caetano, em Salvador, na manhã deste domingo, 10.

Tudo aconteceu após uma tentativa de assalto, já que um passageiro teria reagido e os suspeitos sido atingidos pelos disparos. A ocorrência foi na ladeira do Cacau, sentido Largo do Tanque, na linha Estação Pirajá x Barroquinha.

Um dos baleados foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Ernesto Simões. O outro se dirigiu à UPA da avenida San Martin e depois encaminhado ao Hospital do Subúrbio, onde está internado.

Em nota, a Policia Militar da Bahia informou que equipes da Operação Gêmeos foram acionadas logo após receberem informações a respeito de uma tentativa de roubo aos passageiros de um coletivo, nas imediações da Ladeira do Cacau, na manhã deste domingo (10).

No local, os policiais encontraram um dos suspeitos ferido por disparos de arma de fogo e o socorreu imediatamente ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho. De acordo com informações preliminares, o indivíduo foi alvejado por um passageiro não identificado que reagiu e fugiu logo em seguida.

Posteriormente, as guarnições capturaram o segundo suspeito na UPA de São Caetano, de onde depois foi regulado ao Hospital do Subúrbio.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar