Polícia

SALVADOR: OPERAÇÃO PAREDÃO ENCONTRA FUZIS, SUBMETRALHADORA E DROGAS

16/10/2021

Tombo na criminalidade. Dois fuzis, uma submetralhadora, uma carabina, uma espingarda e 22 balanças foram apreendidos em um imóvel na quinta-feira, dia 14/10, no bairro do Arenoso, em Salvador. Os materiais foram encontrados por equipes da Rondesp Central durante intensificação do policiamento para combater a realização de paredões.

Quando chegaram no local, as guarnições flagraram cerca de oito homens armados que atiraram contra elas e fugiram em seguida. Segundo o comandante do Comando de Policiamento Regional Central, coronel Marcelo Piton, a localidade foi escolhida por ser recorrente nesses tipos de evento.

No imóvel os policiais também encontraram dois cadernos com anotações de paredões, dois carregadores para os armamentos, 22 balanças, 2 mil pinos de cocaína, cerca de 15kg de maconha em tabletes, aproximadamente 2kg de pasta base, roupa camuflada, três coldres, duas peneiras, uma tesoura, cinco baldes, um frasco de essência de maracujá e um litro de benzina retificada – utilizados na confecção de lança perfume -, um triturador de maconha, uma mala, uma calculadora, embalagens para armazenar drogas. A ocorrência foi registrada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar