Subdestaque

BAHIA: BEBÊ REENCONTRA SOLDADO DO GRAER QUE SALVOU SUA VIDA

28/10/2021

Após longo período de tratamento e recuperação o pequeno Rafael, foi até uma das sedes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) na manhã desta quarta-feira (27), para rever seus salvadores

A criança, na época com 11 meses, se desprendeu do andador e sofreu uma queda de escada com cerca de 5 metros de altura, no dia 17 de setembro. O bebê, morador da Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, acionaram o Graer para transportar a criança até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, por conta da gravidade do acontecido.

Com o bebê desacordada o Graer realizou seu protocolo de atendimento. Após estabilização, a criança foi transportada até a capital. O comandante da aeronave no momento do resgate era o capitão Fabrício Santana Sacramento, que mostrou extrema emoção em reencontrar Rafael.

“Hoje foi realizada a revisão da cirurgia. O menino está bem e sem sequelas. Foi emocionante ter feito parte dessa ação e, de certa forma, ajudar essa família. Quem é pai sabe da importância de um filho”, finalizou o oficial.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar