Subdestaque

ENGARRAFAMENTO NA BAHIA: RUI E NETO VISITAM A MESMA CIDADE

06/11/2021

O governador Rui Costa (PT) e o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil), por coincidência ou não, visitaram a mesma cidade

Com as eleições cada vez mais perto, a disputa pela Bahia tem se acirrado. Nesta semana, o governador Rui Costa (PT) e o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil), por coincidência ou não, visitaram a mesma cidade. A comitiva dos dois esteve nesta semana no município de Jaguarari, que tem pouco mais de 30 mil habitantes e fica no centro-norte baiano.

Rui esteve na cidade na última quinta-feira para entregar 50 quilômetros de recuperação da BA-314. Também entregou um ponto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e deu início a construção de uma nova escola em tempo integral e a um novo Sistema Simplificado de Abastecimento de Água. O governador também autorizou um convênio para a reforma do mercado municipal e a requalificação de outro colégio estadual. Segundo o governo, os investimentos entregues e anunciados na região são da ordem de R$ 60 milhões.

Já como parte do seu projeto “Pela Bahia”, ACM Neto esteve em Jaguarari ontem. Também visitou as cidades de Monte Santo, Filadélfia, Senhor do Bonfim e Caldeirão Grande, que ficam na mesma região. Neste último município, Neto recebeu o apoio do prefeito Candinho Guirra (PP), que é integrante da base do governador Rui Costa. 

“A Bahia quer um governador que olhe para todos os municípios, que enfrente a bandidagem de frente, que tenha coragem de revolucionar a educação e que traga esperança para toda a população. E esse candidato é ACM Neto”, disse Guirra. Em seu pronunciamento, ACM Neto elogiou a decisão do prefeito de Caldeirão Grande. “Na noite de hoje, os baianos de todos os cantos de nosso Estado, vão saber que o prefeito de Caldeirão Grande teve coragem de assumir a posição que acredita e defende, que o prefeito dessa cidade teve coragem de dizer que acredita em um futuro muito melhor para a Bahia”.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar