Subdestaque

MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA É DESTAQUE NA IMPRENSA INTERNACIONAL

07/11/2021

O acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça e quatro pessoas de sua equipe entristeceu o Brasil na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro. A trafica morte da cantora e membros de sua equipe foi noticiada pela mídia internacional em portais como The New York Times, People, Fox, USA Today, US News, ABC, Huff Post (Estados Unidos), BBC, Daily Mail (Inglaterra), SIC, Correio da Manhã e Observador (Portugal), entre outros.

Em sua matéria sobre o The New York Times usou o termo “feminejo”, desconhecido para americanos, para se referir ao estilo musical de Marília e sua consagração como Rainha da Sofrência.

Marília Mendonça tinha 26 anos e estava no auge de sua carreira, atualmente com uma agenda de shows marcada para Minas Gerais e uma turnê na Europa no final de novembro com shows confirmados em Londres, Bruxelas, Zurique, Porto e Lisboa, todos eles com ingressos esgotados.

O famoso jornal francês Le Parisien relembrou a amizade de Marília com Neymar, atleta contratado pelo Paris Saint-German e relembrou a aparição surpresa da artista na festa de aniversário do jogador, em 2019, quando ela cantou “Parabéns a você”.

 “Marília Mendonça, que começou no mundo da música com 12 anos, tornou-se conhecida depois de 2015, quando ela lançou seu primeiro EP”, conta a revista, que relembrou o apelido de “Estrela do Sertanejo” dado à cantora.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar