Subdestaque

EQUIPE DE MARÍLIA CRITICA QUEM QUER APARECER COM TRAGÉDIA

09/11/2021

Assessoria da cantora publicou comunicado com pedido para que “respeitem a verdade” da artista. Mensagem foi apagada instantes depois

A equipe de Marília Mendonça recorreu aos Stories do perfil oficial da artista para mandar uma indireta aos que inacreditavelmente tentam se promover às custas da morte da cantora. “Seguimos firmes na missão de preservar os valores de nossa tão amada Marília Mendonça. Pensando nisso, comunicamos que somente nossa assessoria de imprensa por falar ou atender demandas sobre a cantora”, dizia o texto da mensagem, deletada instantes depois.

Apesar do passo atrás dado pela equipe da eterna Rainha da Sofrência, o comunicado tem endereço certo. Ou melhor: endereços. Nos bastidores do meio sertanejo, a postura de algumas personalidades, têm chamado a atenção e merecido fortes críticas. Fala-se até em quem esteja forçando a barra para exibir à opinião pública uma proximidade de Marília que nunca existiu enquanto a cantora esteve viva.

Comunicado

Atitudes tomadas durante o velório da cantora por famosos que jamais participaram do círculo íntimo de Marília também têm sido criticadas. Certas posturas têm sido interpretadas como tentativas desesperadas e inoportunas de quem tenta tirar proveito da grande comoção nacional provocada pela morte da artista para se destacar. Até mesmo o tributo preparado pelo Domingão com Huck acabou virando palco para o que tem sido visto como encenação. Nas redes sociais, fãs da cantora engrossam o coro dos que percebem algumas tentativas de autopromoção em cima da tragédia que abalou o país. Lamentável.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar