Subdestaque

ASSESSORIA DE CONDOMÍNIO EM BUSCA VIDA DIVULGA “NOTA DE ESCLARECIMENTO”

10/11/2021

Em face do crime ocorrido no último dia 02 de novembro e que causou grande impacto nos moradores, a Administração do Condomínio Busca Vida (CBV) reforça que a segurança disponibilizada aos condôminos é muito efetiva e ressalta que nunca ocorreu fato de tamanha gravidade no CBV. Mais que isso, confia plenamente e possui excelente relacionamento com as polícias civil e militar responsáveis pela segurança da área, as quais estão tomando todas as providências para a elucidação dos fatos, contando com o apoio da Administração do condomínio.

Internamente, a Administração se reuniu com os condôminos, incluindo um familiar da vítima do crime, na sexta-feira, 05, para levantar todos os detalhes sobre o assunto e informou as medidas que estão sendo tomadas. Ao mesmo tempo, foi também instalada, ontem, 08, uma comissão formada por moradores capacitados tecnicamente para tratar da questão da segurança e que são bastante experientes na área. Os trabalhos desta comissão começaram ontem mesmo.

De sua parte, em face do ocorrido, esta Administração vem a público interna e externamente esclarecer que não houve, em nenhum momento, a intenção de minimizar ou desqualificar a ocorrência. O teor do primeiro comunicado – interno, reafirme-se – teve como objetivo informar o acontecido, sem detalhar pormenores que pudessem expor as vítimas a um maior constrangimento e aumentar a sua dor, assim como, cautelosamente, não atrapalhar as investigações em curso.

Após o primeiro comunicado interno, o Condomínio Busca Vida emitiu uma segunda nota na qual reforçou a gravidade da situação e que levou a administração a antecipar medidas de segurança que já estavam em seu planejamento e ganharam mais celeridade e urgência. As mesmas ações serão comunicadas e implementadas o mais breve possível através de avisos internos.

Da Redação do EA

(VIA: Assessoria de Imprensa/Lume Comunicação Integrada)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar