Subdestaque

MARÍLIA MENDONÇA: FILHA DO PILOTO REVELA EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL COM O PAI

15/11/2021

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, Vitória, filha de Geraldo Medeiros, piloto do avião em que Marília Mendonça estava revelou que, momento após o acidente, teve uma “experiência sobrenatural e espiritual” com o pai, onde chegou a se comunicar com ele.

“No que eu fechei o olho, eu ouvi: ‘Oi, Vi, eu estou bem’. E eu tinha acabado de mandar uma mensagem para o meu pai falando: ‘Me diz, pelo amor de Deus, que o senhor está bem’. E aí, eu abri o olho e falei: ‘Como assim eu ouvi meu pai agora?’”, começou.

“Aí eu voltei para o celular, tomei forças e voltei a meditar para entrar em contato espiritual e ele me disse mais um monte de coisas. Eu tive uma crise de pânico e ele me falou: ‘Calma, Vi, eu estou bem’ e eu respondi: ‘Não me deixa, eu não sou nada sem o senhor’”, acrescentou.

Vitória ainda revelou que o pai pediu para ela seguir os sonhos dela e que ele “iria fazer uma passagem”.

“Aí, depois de uns instantes, eu senti que era para eu descer do meu apartamento, aí eu desci e tinha um arco-íris lindo e voltei a meditar. Meu pai falou para eu seguir meus sonhos, que eu era guerreira, para eu cuidar dos meus irmãos e falou que estava bem e falou: ‘Eu vou fazer uma passagem agora’”.

Depois desta experiência, Vitória revelou que “estava feliz e plena” e continuou a “conversa” com o pai ao retornar para casa.

“Ele me disse: ‘Sinta meu abraço’, eu fechei o olho e me abracei, não era minha força, era a força do meu pai. Era algo surreal. Era a força dele, eu estava com a jaqueta dele, o cheiro dele, os objetos dele. Foi uma coisa muito louca. Foi uma experiência espiritual tão grande, que eu não ligava para quem estava passando na rua perto de mim”, afirmou.

Vitória contou que até aquele momento não sabia o que tinha acontecido com os passageiros, mas que “sentiu” que seu pai tinha morrido.

“Eu ainda não sabia o que tinha acontecido com os passageiros, mas depois de tudo isso, eu falei com uma amiga e mandei a mensagem: ‘Ele morreu’. E um minuto depois, minha melhor amiga me mandou: ‘Sinto muito’ e aí eu perguntei se todo mundo tinha morrido e ela falou que sim. Mas eu já sabia e foi algo que confortou o meu coração de forma inexplicável”, finalizou.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar