Subdestaque

CAMILA QUEIROZ É DEMITIDA PELA GLOBO

18/11/2021

Antes da demissão de Camila Queiroz de ‘Verdades Secretas 2‘, Camila Queiroz e a Globo já não estavam falando a mesma língua. Tanto que algo dado como certo é que a atriz não faria novos trabalhos na Globo, desde que assinou com a Netflix.

O fato de assinar com a plataforma de streaming, enquanto seu contrato com a Globo estava vigente, foi a gota d’água para a emissora, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles. Tudo bem que o contrato com a Globo é “por obra”, mas não agradou em nada os diretores.

O comportamento, considerado antiético pela alta cúpula da Globo, ainda foi além, já que, por conta dos atrasos de gravações em Verdades Secretas 2 na pandemia, Camila Queiroz teria aproveitado para filmar De Volta aos 15 e Casamento às Cegas, ambos na Netflix.

A atriz até teria se ausentado em algumas gravações da trama da Globoplay, pois teve que viajar a Paris terminar de gravar algumas cenas do filme.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar