Subdestaque

CACHORRA FOI PRO CHÃO IMITANDO SEU DONO QUE ESTAVA PRESO

18/12/2021

Durante uma apreensão de dois suspeitos de tráfico de drogas em Deodápolis, uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul, uma cadela de pequeno porte roubou a cena da situação tensa. Em uma foto tirada pelos policiais durante a operação, ela aparece virada de barriga para cima, como se estivesse se entregando à polícia. Ela viu seu dono se rendendo e decidiu imitá-lo, demonstrando sua lealdade, pois iria com ele até para a cadeia!

Um dos rapazes que foi preso é o dono da cadela. Embora a cena seja comovente e possa até ter arrancado risadas de alguns internautas que viram a foto circular pelas redes sociais, o que ocorre é que a cachorrinha se deitou no chão, ao lado de seu dono, por não entender a situação, achando que os humanos estavam brincando, e ela queria fazer parte da diversão também.

Segundo informações, os dois suspeitos foram levados à delegacia e presos. Agora, com seu dono no cárcere até segunda ordem, os cuidados com a cadelinha passaram a ser responsabilidade da esposa de seu dono, um dos criminosos apreendidos.

A Polícia Militar de um município próximo à cidade onde tudo ocorreu confirmou o caso. O município de Deodápolis tem cerca de 12,8 mil habitantes, segundo o último levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e ficou famoso depois da foto da “meliante” de quatro patas circular pelas redes sociais. Foram vários comentários a respeito da forte união entre cão e homem, que a cadelinha preferia ir junto para a cadeia a não ver mais seu amado dono.

A foto rendeu boas risadas, inclusive na delegacia, mas ambos os homens foram presos pelo porte de uma quantidade considerável de maconha, uma droga ilegal em nosso país. A cadela, no entanto, segue em liberdade e cuidada pela família de seu dono, aguardando seu retorno.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar