Acontece

‘EU TINHA UM ANEURISMA’ REVELA JULIETTE

1º/01/2022

Em um vídeo de retrospectiva de 2021, Juliette Freire revelou que teve um aneurisma cerebral que, por sorte, sumiu misteriosamente: ‘Fé, gratidão, lição e mais uma chance, a de ser feliz’, afirmou a paraibana

Vencer o “BBB21 e se tornar uma das brasileiras mais comentadas na internet, não foram os únicos êxitos de Juliette Freire este ano. A paraibana usou seu perfil no Instagram para fazer um balanço de tudo, na quinta-feira, 30 de dezembro. Na postagem, a advogada recordou tanto a vitória no reality como em premiações e passagens por programas de TV. E surpreendeu ao revelar que teve um aneurisma. A campeã do “BBB 21” citou a doença após falar da operação da mãe, dona Fátima.

“Este ano eu fui muito premiada: uns de votação e outro que recebi calada. Pude ter minha família ao meu lado com saúde, ver Mainha ser operada e poder respirar aliviada, descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumiu do nada”, disse ela.

“Final de 2021. Gratidão, fé, lição e mais uma chance: a de ser feliz”, concluiu ela, que disse ter gasto boa parte do R$ 1,5 milhão que ganhou no reality.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar