Acontece

BAHIA: POLICIAL É BALEADO E DOIS HOMENS MORREM APÓS CONFRONTO

05/01/2022

Um confronto entre uma guarnição da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas terminou com um policial baleado e dois homens mortos, nesta terça-feira (4), no no KM 4, da BR-324, no município de Santa Bárbara, a cerca de 100km de Salvador. De acordo com a polícia, a troca de tiros teve início após os acusados resistirem à prisão.

O comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha, tenente-coronel Muller, informou que as denúncias chegaram à corporação por meio de populares, que relataram a presença de suspeitos de tráfico de drogas no local.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos, e ao receberem a voz de abordagem, acabaram resistindo à ação da guarnição e atirando contra a equipe policial.

Feridos, dois homens chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha, mas acabaram não resistiram aos ferimentos.

Já o policial militar também atingido durante o confronto foi socorrido para o Hospital Emec em Feira de Santana, realizou um procedimento cirúrgico e passa bem.

“Está recebendo total atendimento, tanto do hospital, quando da Polícia Militar. A família dele também está ciente e a sociedade pode ficar tranquila, porque o nosso soldado está bem, tendo total suporte”, garantiu o tenente coronel Muller.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar