Subdestaque

VIÚVA DE MAURÍLIO DESABAFA: ‘TUDO SEM GRAÇA’

12/01/2022

Luana Ramos, a viúva do cantor Maurílio, parceiro de Luiza, que morreu em dezembro do ano passado, escreveu um texto para lá de comovente na madrugada desta quarta-feira, 12 de janeiro. Endereçado ao marido, as palavras soaram como um desabafo agoniado e cheio de saudades. Numa parada da viagem que fazia com a mãe, ela se isolou e resolveu escrever.

“Eita Maurílio… Hoje minha paciência tá bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas 2 horas de sono na noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso mexe naquilo. Cadê você pra me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de 3 segundos?!  Afinal, se estressar pra quê?! Você sempre tão calmo, aprendi TANTO com você, me mostrando que 99% das coisas não merecem nosso desassossego”, destacou.

Confessando estar em dia bastante sensível, Luana ainda contou que segurava um ‘nó na garganta’, mas sentia vontade de gritar o nome do marido, vítima de uma tromboembolia pulmonar. Ainda destacou que a vida ficou ‘sem graça’ com o vazio deixado pelo intérprete de ‘S de Saudade’:

Sem você tá tudo sem graça. Até a estrada que era ótima, tá só o buraco. O clima que sempre era excelente, foi chuva forte o dia inteiro. Tá tudo ao contrário, esquisito. Só queria ficar sozinha, gritar seu nome bem alto igual fiz no culto e chorar, mas agora não dá. O nó na garganta só aumenta”

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar