Subdestaque

SP: CHEFE DO PCC MORTO TERIA LIGAÇÃO COM TRAFICANTE GANHADOR DE LOTERIA

24/01/2022

Cláudio Marcos de Almeida, conhecido como Django, era tido como um dos principais fornecedores de drogas no Estado de São Paulo

O chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC) encontrado morto na manhã deste domingo (23) na zona leste de São Paulo é investigado por ter ligações com outra liderança morta recentemente. A Polícia Civil de São Paulo apura se Cláudio Marcos de Almeida, conhecido como Django, agia em parceria com Anselmo Fausta, executado em dezembro com dezenas de tiros na capital paulista.

Fausta era um poderoso traficante internacional, dono de patrimônio de aproximadamente meio bilhão de reais. Ele ganhou quase R$ 25 milhões na Mega-Sena a partir de cotas de um bolão. A compra das cotas dessa aposta está sob suspeita de ter sido utilizada para lavar dinheiro de atividades ilícitas.

O assassinato de Fausta desencadeou um momento de instabilidade na principal facção criminosa brasileira. Há poucos dias, dois corpos foram encontrados decapitados em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, e na cidade de Suzano, na região metropolitana. A polícia investiga a ligação dessas mortes com a execução de Fausta.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar