Acontece

BAHIA: CRIMINOSO QUE FALAVA DO PASSADO PARA “METER MEDO” É PRESO

28/01/2022

E agora xadrezinho. Foragido do estado de Sergipe (SE) com mandados de prisão em aberto por furto e roubo praticado com restrição à liberdade da vítima, totalizando pena de 41 anos de reclusão em regime fechado, um homem de 39 anos foi capturado, no final da tarde da quarta-feira 26/1, durante ação conjunta entre equipes das Polícias Militar e Civil, no município de Amélia Rodrigues, no interior da Bahia.

Através de denúncias anônimas recebidas na segunda-feira (24), as equipes do 3º Pelotão (Coração de Maria) da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar, iniciaram o trabalho de patrulhamento e campana nos possíveis pontos onde o homem poderia estar escondido.

Por meio de outros relatos anônimos, os policiais solicitaram reforços da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues e conseguiram alcançar o criminoso.

 “Nós constatamos que o homem era dependente químico em seu estado natal, veio para a Bahia e se internou em um centro de reabilitação. Ele começou a ter problemas com os integrantes desse local e começava a falar do seu passado para amedrontar os colegas de internato. A partir daí tomamos conhecimento”, contou.

Os mandados, que constavam no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foram cumpridos e, após confirmação do Tribunal de Justiça (TJ) daquele estado, o homem seguirá para a sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), em Salvador, onde ficará à disposição da Justiça.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar