Acontece

POLÍCIA ENCONTRA CRIANÇA DE 11 ANOS DESAPARECIDA HÁ 3 DIAS

31/01/2022

Um garoto de 11 anos estava desaparecido há três dias após fugir de casa foi encontrado na manhã deste domingo (30), durante a “Operação Verão”, realizada pela Polícia Militar. Os policiais chegaram até a criança após o apelo da mãe, no bairro da Barra.

O tenente Rafael Protávio Nabuco, lotado na 12ª CIPM/Rio Vermelho, que estava na ocorrência, informou que essa é a segunda vez que a criança foge. ” Quando os familiares mostraram a foto do menino, em seguida, iniciamos as buscas. Ele foi encontrado no Porto da Barra, enquanto jogava bola. Conversei com ele e o convenci a dialogar com mãe”, disse o militar.

O policial informou que durante a conversa, o garoto revelou que estava com receio de voltar para casa, com vergonha. Ele disse ter saído de casa porque queria ver os videogames em um shopping.

Segundo o oficial, foi realizado um contato com o Conselheiro Tutelar, que orientou o retorno da criança para a casa com a mãe. “O agente disse que a criança possui acompanhamento psicológico, além de pontuar que ele tem bom comportamento social e escolar”, finalizou o PM, informando que prometeu um jogo eletrônico ao garoto se manter bom comportamento.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar