Subdestaque

COCAÍNA ENVENENADA DEIXA AO MENOS 17 MORTOS

03/02/2022

A suspeita dos investigadores é de que a droga contenha veneno para rato

Pelo menos 17 pessoas morreram e 56 estão internadas por consumo de cocaína envenenada na região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina. A suspeita dos investigadores, noticiou o jornal Clarín, é de que a droga contenha veneno para rato. Também é apurado se o caso tem relação com uma disputa entre traficantes rivais.

Foram registrados casos nas cidades de Hurlingham, Tres de Febrero, San Martín e Ituzaingó. A substância também circula em bairros periféricos da capital argentina

Doze suspeitos foram detidos em um conhecido ponto de distribuição de drogas na região de Tres de Febrero, chamado “Puerta 8”. Com eles foram encontradas embalagens de cocaína semelhantes às entregues pelas famílias das vítimas. O material apreendido será avaliado no hospital de Posadas.

“Neste momento estamos tentando localizar a substância tóxica para tirá-la de circulação. É importante alertar quem comprou drogas nas últimas 24 horas. Eles têm que descartar o que compraram”, declarou o ministro de Segurança de Buenos Aires, Sergio Berni.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar