Acontece

SALVADOR: HOMEM FAZ FAMÍLIA REFÉM E É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A PM

03/02/2022

De acordo com a polícia, o homem fez uma família ferem na localidade conhecida como Curva do Boi

Um homem morreu, nesta quarta-feira (2), no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, depois de fazer uma família refém e trocar tiros com policiais militares durante as negociações para liberação das vítimas. O caso ocorreu na localidade conhecida como Curva do Boi.

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) informou que o homem era ainda suspeito de realizar diversos assaltos na região e teria rendido a família depois de perceber a chegada da equipe policial.

“De acordo com informações da Operação Gêmeos, policiais militares da unidade realizavam patrulhamento em Cajazeiras X, quando foram informados por populares de que um homem, suspeito de assaltos na região, havia feito uma família de refém na localidade conhecida como Curva do Boi, ao se perceber com a presença da polícia no local”, explicou.

Ainda segundo a polícia, durante as negociações para libertação das vítimas, um dos reféns conseguiu fugir pela porta da frente do imóvel. Na ocasião, o homem, que estava armado com um revólver calibre 38, passou a atirar contra a guarnição, que revidou os disparos.

Após a troca de tiros, a polícia relata que o suspeito foi encontrado ferido e, em seguida, foi socorrido para o Hospital Professor Eládio Lassére, mas não resistiu aos disparos. Além do revólver, ele portava uma faca.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a vítima e todo o armamento apreendido foram apresentados.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar