Destaque

ESTÂNCIA: ADOLESCENTE SOFRE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

15/02/2022

No povoado Briba, em Estância, uma adolescente foi vítima de tentativa de feminicídio. O caso aconteceu neste domingo (13) após uma festa na localidade.

A menina tem 16 anos e mantinha um relacionamento com o homem, que é maior de idade, há quatro meses. Em depoimento, ela afirma que o namorado já tinha a agredido fisicamente e feito diversos xingamentos durante o tempo de compromisso.

“O rapaz teria jogado o carro em cima da motocicleta onde estava a namorada, uma garota de 16 anos, e um outro rapaz. A vítima narra que não visualizou o atropelamento, pois desmaiou com os ferimentos provocados pelo impacto e que só acordou muito tempo depois no Hospital de Estância”, diz a nota da polícia.

A vítima foi transferida para o Hospital de Urgência, em Aracaju. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância. Um exame de corpo de delito foi requerido ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações que possam ajudar a polícia a elucidar o caso podem ser repassadas para o disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar