Subdestaque

BAHIA: ADVOGADO É MORTO APÓS SAIR DE SESSÃO NA CÂMARA

16/02/2022

O advogado da Câmara de Vereadores da cidade de Saúde, distante cerca de 360 quilômetros de Salvador, Lucimário Queiroz, foi morto à tiros na noite desta segunda-feira (14), em frente à Câmara. Segundo com o site Jacobina Notícias, um homem armado chegou a pé no local e efetuou pelo menos cinco disparos contra o advogado, que foi atingido nas costas e na perna.

De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) e a subseção de Jacobina, Lucimário havia acabado de participar de uma sessão na Câmara de Vereadores, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que fizeram os disparos. Na ocasião, além atingir uma mulher com um dos disparos, que foi socorrida para um hospital da região, o criminoso roubou o celular do advogado, que morreu no local. A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime a autoria dos disparos.

Ainda segundo a OAB, o crime está sendo acompanhado pela entidade e providências serão cobradas à Secretaria de Segurança Público da Bahia (SSP/BA), a exemplo de uma comissão especial para investigar a morte do advogado, com a presença de um representante da Instituição.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar