Subdestaque

CELSO PORTIOLLI DEIXA HOSPITAL APÓS TRATAMENTO DE CÂNCER

19/02/2022

Apresentador tem feito tratamento para um câncer na bexiga, descoberto no fim do ano passado

O apresentador Celso Portiolli publicou em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 18, um vídeo em que aparece no hospital durante o tratamento do câncer que enfrenta na bexiga. Ele também registrou a alta e postou a chegada em casa.

“Já estou em casa, estou bem, está tranquilo. O tratamento que eu estou fazendo, mais uma vez lembrando, é um tratamento preventivo. Para criar uma imunidade maior na bexiga. Eles injetam uma vacina BCG na bexiga, é um protocolo mundial. Estou bem, vida normal, posso gravar, trabalhar. Vou fazer isso durante um ano, com intervalos de três meses”, disse o apresentador.

Aos 54 anos, Portiolli revelou a doença aos fãs no fim do ano passado, quando precisou fazer uma cirurgia para a retirada do tumor. Mais cedo, ele fez vídeos no hospital durante o tratamento, agradecendo o carinho de seguidores.

“Estou muito forte, em ligação direta com Deus. Agradecendo pela saúde, pelo meu tratamento, pelas orações e pelo carinho de todos vocês”, declarou.

O câncer foi descoberto durante um exame de rotina. Na ocasião, o apresentador preferiu dar a notícia no Instagram antes do Ano Novo e disse que alguns amigos e familiares ainda não sabiam da doença.

Por fim, Celso contou que já deve estar voltando aos trabalhos na semana que vem e, no início de março, retorna com o programa Domingo Legal.

 “Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do Comprar é bom, Levar é melhor. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo”, completou o apresentador.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar