Subdestaque

SERGIPE: PAULINHA ABELHA É SEPULTADA EM SIMÃO DIAS

26/02/2022

Na tarde desta sexta-feira (25) aconteceu o sepultamento da cantora Paulinha Abelha, na cidade de Simão Dias, Centro Sul sergipano, onde ela nasceu.

Arrodeado de fãs, amigos e parentes da artista, como o marido de Paulinha, Clevinho Santos, o carro que levou o caixão com o corpo da cantora percorreu diversas ruas do município. No trajeto, palmas e saudações à “Abelha mais querida do Brasil”. Um grupo de circo que estava na cidade também prestou homenagem. Orações foram realizadas durante o caminho.

Nas proximidades do cemitério, milhares de pessoas aguardavam a chegada do cortejo, que aplaudiram a passagem da cantora.

A despedida iniciou na quinta (24) no Ginásio Constâncio Vieira. Cerca de 20 mil pessoas circularam estiveram presentes no velório. Na ocasião, vocalistas e ex-cantores da banda Calcinha Preta emocionaram o público ao cantarem músicas cristãs e os sucessos eternizados na voz da artista. Também prestaram homenagens algumas personalidades no cenário local e nacional, como Amorosa, Kaelzinho, Paulinho do Acordeão, Luanzinho Moraes, Aldiran Santana da Unha Pintada, Raí Soares da Saia Rodada e o casal de influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar