Acontece

RJ: JOSÉ CARLOS SANCHES EX-GLOBO É ENCONTRADO MORTO

27/02/2022

Considerado um dos maiores galãs brasileiros nos anos 80, o ator José Carlos Sanches, 67, foi encontrado morto dentro da sua casa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 25. O corpo do artista, que morava sozinho, estava já em estado de putrefação.

Foram os vizinhos que acionaram a polícia. Segundo informações do O Globo, a Polícia Civil informou que José Carlos morreu há pelo menos quatro dias atrás devido ao estágio do corpo. Ele, que era formado em Direito, tinha uma carteirinha de identificação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ao lado.

Familiares de Sanches fizeram o reconhecimento do corpo na manhã deste sábado, 26, no Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito sobre a morte foi instaurado e o caso é investigado pela 12ª DP.

Sanches estreou na Globo na novela “Água Viva”, em 1980. Quatro anos depois, ele participou do seriado “O Bem-Amado” e, no mesmo ano, fez a novela “Amor com Amor Se Paga”. Alguns dos papéis mais importantes foram em “Que rei sou eu?”, quando viveu o soldado Balesteros e “Por Amor”, como o piloto Fausto. A última participação dele na emissora aconteceu em “Caras & Bocas”, de 2010.

Apesar de ter se afastado da televisão na última década, Sanches gostava de relembrar a carreira como ator. Nas redes sociais, ele postava diversas cenas das novelas em que atuou.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar