Subdestaque

SERGIPE: PRESO GRUPO ESPECIALIZADO EM ARROMBAMENTOS DE COFRES

06/03/2022

Na zona rural do município de Japaratuba, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), localizaram um grupo de suspeito de praticar crimes contra o patrimônio de instituições financeiras, correspondentes bancários e estabelecimentos comerciais.

A Secretaria de Segurança Pública informou que os suspeitos estavam em um veículo Gol que trafegava por uma rodovia estadual quando foram interceptados pelas equipes policiais. No momento da abordagem, os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram.

Os suspeitos foram identificados como Rinaldo Zamperllini, 53, e Antônio Marcos Fernandes, 47, oriundos do Estado do Paraná; e Marcos dos Santos Lima, 42, natural de Feira de Santana (BA). Após investigações, a Divisão de Inteligência (Dipol) alertou sobre a presença dos indivíduos em Sergipe.

De acordo com a polícia, eles estiveram em Sergipe no mês de dezembro de 2021. Eles praticaram crimes contra um supermercado de Estância e uma casa lotérica em Nossa Senhora do Socorro, nos dias 06 e 08 de dezembro de 2021, respectivamente.

Na operação foram apreendidos o veículo, duas espingardas calibre 12, uma pistola e itens utilizados para o arrombamento dos cofres. As investigações continuam para comprovar a participação do grupo em outras ações criminosas.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar