Subdestaque

PEGOU AR: RUI SE IRRITA COM DECLARAÇÃO DE WAGNER SOBRE CHAPA

08/03/2022

O governador Rui Costa, PT, demonstrou irritação com as informações dadas pelo senador Jaques Wagner em entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda (07). Wagner declarou que o governador não será candidato ao Senado e que o PT encabeçará a chapa na disputa ao governo.

Questionado sobre o assunto, no mesmo dia, na entrega de ambulâncias para prefeituras do interior, em Salvador, Rui disse: “cobre de quem falou”. A agenda, no Parque de Exposições, não teve a presença do senador petista, que esteve na solenidade foi o senador Otto Alencar, que voltou a afirmar que será candidato ao senado.

“Eu vou voltar a reafirmar, eu não vou comentar possibilidades, com diálogos, porque como eu disse antes a vocês, não dei nenhuma declaração sobre formação de chapa até aqui”, disparou. “De mim vocês não ouviram nem on, nem off, nenhuma formação de chapa, nem parte da chapa. Então, se alguém for cobrar alguma coisa vai cobrar de quem falou, de mim vocês não podem cobrar, porque eu não falei até aqui nada público”, afirmou Rui.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar