Acontece

SALVADOR CIDADE DO MEDO: ALUNO É ASSASSINADO DENTRO DE ESCOLA PÚBLICA

12/03/2022

O estudante Max Santos de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado dentro de uma escola pública, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (11). O crime aconteceu no pátio do Colégio Estadual Ministro Aliomar Baleeiro (CEMAB), local que os professores utilizam como estacionamento. De acordo com moradores da região, cerca de 10 tiros foram disparados e, nesse momento, alguns alunos passaram a pular o muro do Colégio.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime terá uma apuração imediata e rigorosa, por parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está responsável pelo caso. Imagens do circuito interno de segurança devem auxiliar nas investigações.

Ainda segundo a SSP, o Max já havia sido apreendido pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em 2021, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) suspendeu as aulas na unidade de ensino e afirmou que psicólogos estarão à disposição da comunidade escolar e à família do rapaz.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar